sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

POR QUE ACREDITAR NA BÍBLIA (2)

SÓ JESUS CRISTO SALVA.

9 DEZEMBRO

Porque a plavra de Deus é viva e eficas, e mais penetrante do que espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do croação
(Hebreus 4:12).

POR QUE ACREDITAR NA BÍBLIA (2) 

      Todos os que receberam Jesus Cristo como Senhor e Salvador têm salgum conhecimento do conteudo e da mensagem da Bíblia. Não foi uma prova científica e lógica que os fez acreditar na Bíblia. U,a pessoa que já foi golpeada por uma espada não precisa de nenhuma provsa que uma espada é de fato uma espada, assim como alguém que já viu a luz brilhante do solç não precisa de nenhuma prova que o sol realmente existe. A mensagem bíblica acertou em cheio o coração e a consciência dos que creram.
      Eles foram atraídos pelo amor de Jesus exatadoo noss relatos dos Evan gfelhos. E sentiram que podiam confiar nEle também.
      A Palavra de deus revelou os pecados e mostrou a desesperadora situação em que se entravam. A consciênmcia deles teve de admitir que a Bíblia estava certa: o julgamento sobre nós, pecadores, é correto e justo.
      A \Bíblia lhes apontou o caminho da salvação e o próprio Salvador. confessaram a culpa diante de Deus e recebveram Seu Filho pela fé, e foram perdoados e absolvidos. assim também a fidelidade da Bíblia se confirmou na vida deles.
      Os cxristãosd sabem que abenção de deus está atrelada à obcediêjcia deles aos princípios estabelecidos em Sua Plavra. Além disso, sabem que as promessas da Bíblia continuam verazes. Deus jamais desaponta Seus filhos.
     Milhões de testemiumhas podemm declarar: a mensagem central da Bíblia é a própria verdade.]

Extraido do Devocional Boa Semente 2010.


Nenhum comentário: