sexta-feira, 31 de outubro de 2008

VIDA ETERNA

2 OUTUBRO
________________________________________

VIDA ETERNA

Daniel 12:2 E muitos dos que dormem no pó da terá ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha eterna.
Mateus 19:16 E eis que aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que farei eu de bom, para alcançar a vida eterna?
Respondeu-lhe Jesus: Por que me perguntas acerca do que é bom? Bom só existe um. Se queres, porém entrar na vida, guarda os mandamentos.

João 5:24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

João 6:40 Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
João 6:47 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.

João 6:68 Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna;
João 6:69 e nós temos crido e conhecido que tu eis o Santo de Deus.

Romanos 6:22 Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
Romanos 6:23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Todos nós somos pecadores, separados de Deus e por isso condenados ao castigo eterno, mas o amor de Deus nos alcançou em Jesus Cristo o nosso Redentor, Senhor e Salvador.
Aceitar como verdadeiro o testemunho de Jesus Cristo, crer nEle, confessando-lhe nossos pecados, com arrependimento e fé, nos dará o direito de entrarmos no céu e gozarmos a vida eterna ao lado do Pai.
Que o nosso Senhor lhe conceda o dom da fé é minha súplica ao nosso Deus em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Amem.

Nenhum comentário: