sexta-feira, 31 de outubro de 2008

QUEM IRÁ PARA O CÉU?

4 OUTUBRO



Disse o Senhor Jesus Cristo a seus discípulos: “Se me amais, guardares os meus mandamentos.” João 14:15; “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama...” 21a; “Se alguém me ama, guardará a minha palavra....” 23a; “Quem não me ama não guarda as minhas palavras; e a palavra que estais ouvindo não é minha mais do Pai, que me enviou.” Quais palavras? Os mandamentos, claro. Que dizem os mandamentos “Ser-me-eis santos porque eu, o Senhor, sou santo, e separei-vos dos povos para serdes santos”, aqui esta a separação entre o profano os povos dos quais o Senhor separou a Seu povo e dele, exige santidade, pureza de sentimentos e respeito aos seus mandamentos. Como pode ser santo o homem que coabita com outro homem onde um faz o papel de mulher para agradar ao outro? Vejamos o que diz a Palavra de Deus em Levítico 18: 22 “Com homem não se deitarás, como se fosse mulher; é abominação.” Leia ainda os versículos, 24-30. Em Levítico 20: 13 Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles.

O apóstolo Paulo escrevendo a seu filho na fé Timóteo 4: 3 diz: “Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvido a verdade, entregando-se às fábulas” -fábulas doutrinas falsas. O corpo do seguidor de Cristo, daquele que O ama, é um santuário, leiamos Paulo aos Coríntios 1ª careta cap 5 v. 19 “Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo” Como glorificar se cometes abominações, desviando-se da verdade que é a Palavra de Deus. Paulo falando aos coríntios em sua primeira carta cap.6 .9, Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus?

Não vos ENGANEIS: nem IMPUROS, (que cometem pecados sexuais), nem IDÓLATRAS, (no templo de Afrodite em Corinto, a prostituição fazia parte do culto), nem ADULTEROS, (que violam a santidade do casamento) nem EFEMINADOS, (HOMSSEXUAL) nem SODOMITAS, (veio de Sodoma, Gn 19.5; 2ª Pedro 2:6-8 depravados sexuais. Toda forma de depravação sexual como vemos hoje sendo aprovada pelos legisladores usados pelo pai da mentira a saber Satanás).

IGREJA DE HOMOSSEXUAIS. Pode existir, mais não tem nenhuma ligação com DEUS E JESUS CRISTO, o apostolo Paulo afirma em sua carta aos romanos capa. 1 A idolatria e a depravação dos homens; (v.18) A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; (v. 21) portanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se lhes o coração insensato. V 22 Inculcando-se por sábios tornaram-se loucos V23 e mudaram a glória de Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves , quadrúpedes e rapteis.( V 24) Por isso, Deus entregou trais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;(V. 26) Por causa disso os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza; (V.27) semelhantemente, os homens também deixaram o contacto natural da mulher, se inflamando mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homem com homem, e recebendo em si mesmo, a merecida punição do seu erro.

VEJA O QUE DIZ APOCALIPSE QUANDO FALA DO NOVO CÉU E DA NOVA TERRA “Cap. 21 V. 1 VI NOVO CÉU E NOVA TERRA..... 2 Vi também a cidade santa......3 Então, ouvi grande voz vinda do trono dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povo de Deus, e Deus mesmo estará com eles. 5 E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. 6 Disse-me mais ainda: Tudo está feito. Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim .Eu, a quem tem sede darei de graça da fonte da água da vida. 7 O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.

8 Quanto, porém, aos COVARDES, aos INCRÉDULOS, aos ABOMINÁVEIS, aos ASSASSINOS, aos IMPUROS, aos FEITICEIROS, aos IDÓLATRAS e a todos os MENTIROSOS, aparte que lhes cabe será no lago de fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.

Atenção: É proibido ao povo de Deus praticar tais coisas.
Os incrédulos, que vivam como quiserem, mais o fato é que não estão sendo abençoados por Deus, estão sim, servido a Satanás – o pai da mentira o enganador - com seus corpos e lhe entregado suas almas.
Este não é problema da Igreja de Cristo e sim dos homens.

QUE O SENHOR DE ABENÇOES E TE GUARDE, E LHE REVELE A VERDADE E LHE DÊ A PAZ.
É a minha suplica a Deus por você. Amém

www.alimentandoaalma2.blogspot.com

Nenhum comentário: