sábado, 31 de janeiro de 2009

UM SENTIDO PARA VIDA

30 JANEIRO ________________________________________
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e alas me seguem;e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos.
Vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá
(João 10:27-28; Isaías 55:3). ________________________________________

UM SENTIDO PARA A VIDA

Você está cansado? Vá até Aquele que jamais se cansa. “Da vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” (Isaías 40:29).
Você está desesperado? Procure o “Deus de esperança”, que enche de alegria e pás todos os que crêem nEle (Romanos 15:13).
Você se sente sozinho e abandonado? Aproxime-se do “Pai de órfãos e juiz de viúvas... faz que o solitário viva em família” (Salmo 68:5_6).
Você está na escuridão? Busque o Senhor Jesus que declarou: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8:12).
Você tem medo quando pensa na morte? Conheça Cristo Jesus, a verdadeira vida. Ele Se apresenta como o bom Pastor que dá a sua vida pelas ovelhas para que tenham vida em abundância (João 10:10-11).
Deus ama você. Você é uma pessoa única e preciosa aos olhos do Criador. Ele conhece tudo o que acontece com você.; Deu Jesus Cristo, Seu Filho amado, para morrer em seu lugar. O sangue de o Senhor Jesus foi derramado para que você pudesse ser purificado de todo pecado que cometeu. Ele ressuscitou e está vivo. Tem a vida em Si mesmo e dá a vida eterna gratuitamente. Quem crê nEle é liberto do medo da morte, porque “tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida” (João 5:24).
Você quer descobrir o sentido para sua vida? Não é difícil de descobrir o que o Pai planejou para você. Comece lendo a Bíblia pelo novo Testamento. Conheça esse Deus que “amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna” (João 32:16).

Nenhum comentário: