2 FEVEREIRO ________________________________________
Quem anda nas trevas não sabe para onde vai.
(João 12:35)
________________________________________
UMA ESPERANÇA CERTA
Em vista do fato de que todos irão morrer, muitas pessoas se consolam som esse pensamente: “Com a morte tudo se acaba”. Um famoso apresentador de TV não estava tão certo disso, pois pouco antes de sua morte em 1998, disse: “Não sei para onde vou, mas não vou sem esperança”. Assim expressava sua crença em uma existência depois da morte.
Nessa declaração ele mencionou a esperança. Mas parece ser uma esperança sem um fundamento sólido. Muitos, principalmente os que se intitulam cristãos, dizem que são bastante bons para ir para o céu. Porém, no fundo, não têm certeza absoluta disso.
No entanto. Podemos saber de fato para onde vamos depois de morrer? Os que acreditam em uma vida após a morte verdadeiramente têm interesse em saber. O único que pode dizer com toda segurança para onde iremos é Deus. Em Sua Palavra, Ele declara o seguinte: “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece”(João 3:36). O que faz a diferença é a fé no Filho de Deus, outorgada a todo aquele que se aproxima dEle confessando os seus próprios pecados. “Deus... nos amou e enviou seu filho para propiciação pelos nossos pecados” (1 João 4:10).
Querido leitor, não busque em outro lugar a certeza de seu futuro eterno. Receba a grande oferta de Deus e creia em Sua Palavra. Somente assim você terá a esperança bem fundamentada quanto ao seu futuro após a morte. “Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo” (Romanos 15:13).
Extraído do Devocional BOA SEMENTE.
Visite : wwwalimentandoaalma.blogspot.com.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário