segunda-feira, 7 de maio de 2007

COMO SABER O CAMINHO?

Terça-feira 8 Maio

Quem anda nas trevas não sabe para onde vai

(João 12: 35).

COMO SABER O CAMINHO?

“Tudo acaba com a morte!” Esse pensamento serve de consolo para muitas pessoas quando elas encaram o fato de que morrerão um dia. Em 1998, uma famosa personalidade da TV disse pouco antes de morrer: “Não sei para onde vou, mas não estou indo sem esperança.” Pelo menos, ele expressou sua crença em algo após a morte.

A declaração desse artista incluiu a palavra “esperança”. No entanto, a esperança dele não tinha uma base firme. Muitas pessoas, especialmente aquelas que se dizem “cristãs”, talvez pensem que são boas e merecem o céu.Mas não possuem uma esperança concreta.

Será que alguém pode saber para onde vai após a morte? Todos os que crêem em vida após a morte certamente gostariam de saber. Contudo, apenas Deus pode fazer uma declaração confiável acerca deste assunto. Foi isso o que Ele disse em Sua santa Palavra, a Bíblia: “Aquele que crê no filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece” (João 3:36). A fé no filho de deus é o elemento decisivo. E deus a concede a todos os que vêm a Ele com toda a culpa de sua vida, pois Ele “enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados” (1 João 4:10).

Desista de tentar encontrar uma resposta sobre seu futuro eterno em qualquer outro lugar que não seja na Palavra de Deus. Creia na graça de Deus e acaite a salvação que o Senhor Jesus Cristo oferece. Então, você ser

Nenhum comentário: