sexta-feira, 4 de maio de 2007

A VIDA ESTÁ EM CRISTO

Sexta-feira 4 Maio

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu filho. Quem tem o filho tem a vida; quem não tem o Filho de deus não tem a vida
(1 João 5:11-12).

A VIDA ESTÉ EM CRISTO

Nosso versículo de hoje é um dos que faz as pessoas lerem a Bíblia com cuidado. Ele é bem direto e claro. Ninguém terá desculpas. Com deus não há neio-termo: ou é sim ou não, ou é esquerda ou é direita...
As pessoas ficam felizes em ouvir que Deus nos oferece a vida eterna e aceitam o fato de que deus nos diz na Bíblia que essa vida está em Seu filho. Por que não ficariam felizes? Afinal de contas, isso é um problema de Deus!
Contudo, aqui Deus diz apenas “Sim” ou “Não”. “Quem tem o filho tem a vida”. Embora essa afirmação simplesmente estabeleça um fato, ela penetra no coração. Somos atingidos por ela. No fundo de nosso coração perguntamos: “Será que eu tenho Jesus Cristo? Até agora fiquei indiferente e vivi sem ele. Será que Ele é realmente meu Senhor e Salvador?” Essas perguntas o perturbam ou lhe causam medo? Então considere a seguinte afirmação: “Quem não tem o filho de Deus não tem a vida”. Por mais que você tente, não poderá escapar dessa questão.
Existe apenas uma coisa a fazer. Voltar-se agora mesmo à cruz do Calvário e lá deixar toda a sua culpa. Observe Aquele que morreu ali por causa dos pecados que você cometeu. Arrependa-se e confesse sua culpa a Ele Abra seu coração e O aceite como Salvador. Ele está esperando por você.

Extraído d devocional BOA SEMENTE

CULTO AO VIDO AOS DOMINGOS ÀS 10H0 E ÁS 10HOO.
www.pibrj.org.br

Nenhum comentário: