segunda-feira, 28 de maio de 2007

O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO

Quarta-feira 9 Maio

Uma coisa sei, e é que, havendo eu sido cego, agora vejo.
(João 9:25).
Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal
(1 Timóteo 1:15).


O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO

Certa jovem costumava ganhar a vida lendo a sorte de outras pessoas. Um dia, ela ouviu a mensagem do evangelho e encontrou paz, crendo no Senhor Jesus e na eficácia de seu sacrifício. Daquele momento em diante, buscava qualquer oportunidade para testemunhar do Senhor que havia perdoado os pecados dela.
Não muito depois da conversão dessa moça, duas senhoras, que não sabiam da mudança, foram consultá-la sobre o futuro.
Ela as fez sentar e, segurando o Novo testamento, disse: “Eu não uso mais as cartas para dizer o futuro das pessoas. Agora, uso este livro, que me capacita a dizer o seu passado presente e futuro.
No passado, assim como eu, vocês viviam sem deus e sem esperança.
No presente, a graça é oferecida a vocês por meio do Evangelho de Jesus Cristo. Voltem-se para o Salvador e obterão o perdão de seus pecados.
Se vocês se arrependerem agora, isso significa alegria eterna na presença do Senhor no futuro. Caso contrário, passarão a eternidade em desespero longe de Deus.
Eu costumava ganhar dinheiro contando mentiras às pessoas. Hoje lhes falo gratuitamente sobre a salvação que eu mesma encontrei.”

Nenhum comentário: