sábado, 7 de junho de 2008

O CULTISMO

8 Junho


Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR, vosso Deus

(Levítico 19:31).


OCULTISMO

Segundo uma publicação francesa, a cada dia cerca de 27 mil franceses consultam astrólogos. Em todos os tempos as pessoas têm buscado no ocultismo, sob as mais diferentes formas, as soluções para os impasses da vida ou alívio nos momentos de aflição. Contudo, hoje em dia nos países cristianizados, muitos têm abandonado a fé em Deus e se encontram, mesmo que não confessem, diante de um profundo vazio espiritual. E quando têm de tomar decisões ou querem saber algo sobre o futuro, para diminuir a angústia, procuram ajuda de videntes e astrólogos.

O que as Escrituras dizem sobre tais práticas? Elas as proíbe terminantemente: “Entre ti se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte os mortos, pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor” Deuteronômios 18:10-12).

Muitas vezes essas consultas são uma fraude que apenas explora a ingenuidade das pessoas. Mas em certos casos, os médiuns mantêm contatos com espíritos satânicos. Fujamos das práticas que Deus reprova completamente! Só na Palavra de Deus acharemos o que poderá nos tranqüilizar em relação ao futuro e às situações da vida. Ele é o único e verdadeiro Deus, o Deus de amor o Deus Salvador.

Extraído do devocional BOA SEMENTE.

CARO LEITOR , NÃO DE DEICHE ENGANAR! A DESOBEDIÊNCIA AO MANDAMENTO DO SENHOR NOSSO DEUS, NOS TIRA O DIREITO DE IRMOS VIVER NA ETERNIDADE COM ELE.

Nenhum comentário: