quarta-feira, 21 de março de 2007

Quarta-feira 21 Março


Que diremos, pois a estas coisas? Se Deus é por nós, quem serás contra nós? Aquele que nem mesmo a seu Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com Ele todas as coisas?

DEUS É POR MIM


Porque Deus é amor, Ele me ama tal qual sou e se preocupa terna e fielmente com minha vida.
Porque é soberano, Seu amor e benevolência são exercidos continuamente para comigo. Sim. Ele encaminha todas as circunstâncias para meu bem.

Por Deus é sábio, Ele sabe melhor que eu do que eu próprio necessito.
Porque Deus é luz, Ele ilumina os cantos escuros de minha vida para colocar as coisas em harmonia com o que Ele é.
Porque Deus é onisciente (que conhece as coisas), sabe qual é a minha relação com Ele; conhece, pois, minhas necessidades interiores, meus problemas e dores muito antes que eu as sinta.
Porque Deus é onipresente (está em toda parte ao mesmo tempo) está justamente no lugar em que me encontro neste momento para me dizer: “Tenha ânimo, estou aqui e entendo sua dor; mas a calma, a paz e a alegria de que você necessita estão em mim. Sim estou do seu lado, bem pertinho.”
Porque Dês é misericordioso, dá sem exigir nada em troca, porém se alegra ao ver que eu reconheça e aprecio as bênçãos com as quais Ele derrama sobre mim gratuita e abundantemente.

Caro leitor, esse é o MEU DEUS, E QUE SER TAMBÉM O SEU DEUS, saiba como assistindo;
CULTO AO VIVO aos Domingos às 10ho e às 19h0
www.pibrj.org.br.



Extraído de devocional 2007BOA SEMENTE.

Nenhum comentário: