sexta-feira, 23 de março de 2007

Sexta-feira 23 Março

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

A luz ainda está convosco por um pouco de tempo.

Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas

(João 14:6; 12:35; 10:7).

UM CONHECIDO TOTALMETE

DESCONHECIDO

Quão l0nge dos pensamentos de Deus estão os conselhos dos religiosos sobre a salvação eterna ou sobrte o momento em que se deixa este mundo!

Certa vez, ofereci um folheto a uma senhora e expliquei o conteúdo dele. Ele hesitou em pegá-lo. “Já tenho minha fé, e vou à igreja também.

“Então posso perguntar o que Jesus Cristo significa para a senhora?” Ele me olhou surpresa e respondeu: “Nunca pensei sobre isso.” Isso não lhe choca?Ali estava uma mulher que provavelmente fora à igreja a vida inteira e ouviu o nome de Jesus milhares de vezes. No entanto, jamais havia parado para pensar sobre quem Ele realmente era. Estava contente com a religião, com formas e ritos. O maravilhoso fato do Filho de deus, Jesus Cristo, ter Se tornado carne para ser o Salvador do mundo e resgatar os pecados não tinha a menor importância para ela. O cristianismo é totalmente inútil se alguém continua vivendo sem conhecer Cristo com Salvador pessoal. Por melhor que sejam os ensinos e os rituais, ainda assim é uma religião morta, sem conteúdo ou futuro.

É bastante triste o fato de muitos que se consideram bons cristãos estarem trilhando o mesmo caminho daquela mulher. Estes jamais se achegam a Jesus Cristo. Passam longe dEle, que é ávida permanecendo na escuridão, separados de Deus. Você sente que falta algo em sua vida? Então venha pela fé a Jesus! Ele quer ser Seu pastor e cuidar de você.

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que de deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

(João 3:16)

Caro leitor, não corra o risco de perder a oportunidade de encontrar-se com o amado Mestre Jesus Cristo, que é o meu Salvador e quer ser também o seu, motivo que O levou ao sacrifício de morte na cruz.

Saiba mais.

CULTO AO VIVO AOS DOMINGOS ÀS 10H E ÀS 19H .

www.pibrj.org.br

extraído e adaptado do devocional BOA SEMENTE

Nenhum comentário: