domingo, 18 de março de 2007

Terça-feira 13 Março

Tudo quanto aprouve ao Senhor, ele o fez, nos céus e na terra

(Salmo 135:6).

Eu sou Deus, e não há outro, eu sou Deus, e não outro semelhante a mim: que desde o princípio anuncio o que há de acontecer e desde a antigüidade....que digo: o meu conselho permanecerá de pé, farei toda a minha vontade

(Isaías 46:9-10).

O PLANO DE DEUS


Se Deus realmente dirige e controla a história, por que não faz triunfar Sua justiça e por que suporta um mundo em semelhante estado moral? Por causa de Sua grande paciência com a humanidade ( 2 Pedro 3:9).

A história tem um sentido, segue o plano de Deus. Tudo se cumprirá no tempo determinado. Deus intervirá para por um fim à nociva e irresponsável administração do homem na terra; e este tempo se aproxima.

O que Deus faz acerca da humanidade se relaciona a Seu Filho, Jesus Cristo, que estabelecerá Seu reino para o bem de todos nós.

Recentemente, alguns cientistas discutiam sobre o futuro do planeta. Quão triste era ouvir pessoas cultas debater sobre várias teorias...errando completamente o caminho! Eles só precisavam pegar o Livro e abri-lo para encontrar as respostas. A Palavra de Deus é uma lâmpada que brilha nas trevas e anuncia desde o começo do mundo o que acontecerá no final dos tempos.

Deus deu sinais que mostram esse fim. O Senhor Jesus disse aos Seus discípulos: “Tudo vos tenho predito” (Marcos 13:23). E nós já que estamos claramente informados, não somos responsáveis também por ajustar nossa vida à Palavra de Deus?

Deus, tudo já fez para você ter a vida eterna.

Informe-se ates que seja tarde demais.

Venha estudar a Palavra de Deus

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO RIO DE JANEIRO

Rua Frei Caneca 525 – Estácio –

CULTO AO VIVO AOS DOMINGOS ÀS 10HOO E ÀS 19H00

www.pibrj.ogr,br

Nenhum comentário: