sábado, 3 de novembro de 2007

AUUSENTE DO CORPO, PRESENTE NO SENHOIR

Sexta-feira 2 Novembro


Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus

(2 Coríntios 1:3-4).


AUSENTE DO CORPO,

PRESENTE NO SENHOR

Um de nossos amigos, antigo e ativo colaborador de nosso trabalho devocional, perdeu recentemente a esposa. Ele nos escreveu uma carta cheia de esperança:

“A cadeira dela está vazia. Não me atrevo a sentar nela, pois é como se milha esposa estivesse prestes a voltar. Passarem-se vários meses desde que ela me deixou para ir à pátria celestial; seu casaco permanece onde ela o deixou pela última vez. Já não ouço sua voz dizendo: “Vamos ler a Bíblia e orar.”

Ela não está aqui, mais sei onde se encontra. Estávamos juntos há quarenta e oito anos; ele sabia que estar com Cristo era infinitamente melhor que a doçura de uma velhice compartilhada (Filipenses 1:23). Agora ela está feliz, porque somente junto ao Senhor Jesus podemos ser plenamente felizes. Se o Senhor não vier antes, em breve meu corpo estará junto ao dela no pequeno jazigo de nossos antepassados, enquanto minha alma entrará no repouso eterno. Logo, num futuro bem próximo, a voz do Senhor nos chamará e, em corpos ressuscitados semelhantes ao de nosso salvador, iremos juntos para a casa do Pai.

Extraído do devocional BO

Nenhum comentário: