quinta-feira, 22 de novembro de 2007

TESOUROS EM VASOS DE BARRO (2)

Quinta-feira 22 Novembro


Sim, vivemos sob constante perigo para nossas vidas porque servimos ao Senhor, porém isso nos dá contínuas oportunidades de anunciar o poder de Jesus dentro dos nossos corpos mortais. Devido à nossa pregação, nós enfrentamos a morte, porém isso resultou em vida eterna para vocês. ( que aceitam o Senhor Jesus como Senhor de suas vidas) .

Nós dizemos corajosamente o que cremos, (confiando em que Deus cuidará de nós), como fez o escritor do Salmo quando afirmou: “Eu creio, por tanto falo”. E sabemos que o mesmo Deus que da morte trouxe de volta o Senhor Jesus, também nos trará de volta à vida novamente junto com Jesus, e nos apresentará a Ele juntamente com vocês (os salvos pela fé no Senhor Jesus Cristo, Senhor nosso e Deus nosso). Estes nossos sofrimentos são para benefícios de vocês. E, quantos mais dentre vocês forem ganhos para Cristo, maior número haverá para agradecer-lhe sua grande bondade, e mais ainda o Senhor é glorificado.

Eis por nunca desanimamos. Embora os nossos corpos vão morrendo, a força interior que temos no Senhor vai crescendo dia a dia. Estes nossos sofrimentos e aflições, afinal de contas, são bem pequenos e não durarão muito tempo. Entretanto, este curto tempo de angústia resultará na mais rica bênção de Deus sobre nós para todo o sempre! Portanto, não olhando para aquilo que podemos ver atualmente, as dificuldades que nos rodeiam, mas olhando para a frente, para as alegrias do céu que nós ainda não vimos. As aflições logo desaparecerão, mas as alegrias futuras durarão eternamente.

2ª Coríntios 4: 11-18

Nenhum comentário: