sábado, 8 de março de 2008

CARA DE UM GANGSTER (2)

9 Março


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não perca, mas tenha a vida eterna

(João 3: 16).


CARTA DE UM GANGSTER (2)

“O alcoolismo se apoderou de mim a tal ponto que eu cheguei a beber álcool medicinal. Estava pronto para saltar do terceiro andar quando me lembrei da palavras que tina ouvido sobre Jesus. Ajoelhei-me no quarto sujo onde vivia, que minha mãe tinha alugado para mim, e clamei: - Senhor, sou tão egoísta, orgulhoso, violento, blasfemo, e tenho pensamentos tão sujos... sou um fracasso total. Se vieres ao meu coração e me deres força para isso, te receberei como meu Salvador e viverei para Ti.

Nesse momento senti como se uma brisa suave me envolvesse e tive a sensação de um grande alívio em meu coração. Quanto mais chorava, melhor me sentia. Era tão bom ser salvo, não por uma religião, nem por freqüentar uma igreja, nem por fazer boas obras, mas simplesmente por confiar na obra redentora de Cristo;.

Não importa quão má é uma pessoa, se confiar em Cristo como seu Salvador, ela será salva. Cristo já fez tudo. Talvez o leitor não encontre nenhuma semelhança entre sua história e a minha. Talvez pense que não precisa de salvação por nunca ter caído ao ponto que eu cai. Mas Deus diz que não podemos salvar a nós mesmos; por graça somos salvos pela fé; é dom de Deus.”

Desde que foi salvo, Jhon Wilson teve oportunidade de contar muitas vezes sua história. Ele sabe que foi resgatado da sua vã maneira de viver pelo “precioso sangue de Cristo” (1ª Pedro 1:18-19).

Nenhum comentário: