sexta-feira, 28 de março de 2008

DE SAN QUINTÍN

28 Março


O sangue de Jesus Cristo, seu filho, nos purifica de todo pecado.

(1ª João 1:17).


DE SAN QUINTÍN

Dessa famosa prisão nos EUA, um preso escreveu:?

“Enquanto estava aguardando o julgamento, recebi a visita de um pai com sua filha de oito anos de idade. Oraram para que eu Aceitasse o Senhor Jesus como meu Salvador. Graças a eles, que tiveram a coragem de me visitar e de orar por mim, agora sou capaz de compartilhar com vocês as boas novas de deus da minha cela.

Na Bíblia, Deus fala de Seu plano de salvação, por meio do qual podemos estar seguros de que teremos uma vida gloriosa com Jesus pela eternidade. Todos somos pecadores, ninguém é perfeito. Mesmo nossos “pequenos” pecados são uma abominação para Deus. O pecado nos separa dEle, e por causa de nossos pecados, merecemos um castigo eterno. Porém Deus quer nos livrar de tal calamidade: Ele enviou Seu filho, Jesus Cristo, que não tinha pecado, para que suportasse o castigo que nós merecíamos. Não podemos ganhar o céu fazendo boas obras, porque ninguém é bastante bom para entrar na presença de Deus por seus próprios méritos. A única coisa que podemos fazer é crer na obra redentora de Jesus, que é “Deus manifesto em carne”. Uma vez que O recebemos como nosso Salvador pessoal, Seu Espírito Santo em nós ajudará a fazer o bem, por amor a Jesus.

Muitos dizem que crêem em deus e se chamam cristãos. Porém enquanto não tiverem um relacionamento pessoal com Jesus, como Salvador, passam ao largo do mais importante, sem se dar conta de que assim fecham o acesso ao céu"

Nenhum comentário: