1 Março
Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus
(Salmo 53: 2).
Todos se extraviaram e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.
(Romanos 3: 12).
O VERDADEIRO PROBLEMA (1)
Quantos delitos graves acumulados! Um homem provocou u grave acidente: fugiu, mas foi alcançado. Ficou provado que ele estava alcoolizado. Ficou provado que ele estava alcoolizado e que havia causado vários acidentes pela mesma razão!
Porém lhe ocorreu escapar da condenação fazendo crer que havia morrido. Fingindo ser outra pessoa, com uma assinatura falsa, escreveu uma carta para o tribunal explicando em detalhes as circunstâncias de sua suposta morte. Esse ardil teve êxito.
Tal homem acreditou que tinha se livrado de seu passado; conseguiu documentos falsos e tratou de refazer sua vida. Além disso, se submeteu a um tratamento de desintoxicação. No entanto, a melhora não durou muito. Ele sucumbiu à tentação do álcool e provocou um novo acidente. Enganar a si mesmo e a sociedade não resolveu o verdadeiro problema.
Como esse homem, a humanidade tem dificuldades. Mas o verdadeiro problema está no coração. Eis aqui o testemunho de um jornalista: “A ciência e a tecnologia progridem; a mente dos homens cai na vilania e provavelmente não difere da de seus antepassados. Raramente se vê o próximo como um irmão, mas como um antagonista inimigo, competidor...”
Sim, o problema está no coração do homem, porém a solução está no coração de Deus. Amigos leitores., Ele lhes oferece a salvação por meio da fé
(Continua)
Nenhum comentário:
Postar um comentário