terça-feira, 18 de março de 2008

O ÚNICO CAMINHO (4)

18 Março


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Disse-lhes Jesus Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim

(João 14: 1 e 6).


O ÚNICO CAMINHO (4)

Sim, Jesus Cristo é o único caminho ate Deus. Não pense que você pode ser salvo por suas intenções nobres, seus esforços perseverantes ou suas boas obras desinteressadas. Isso não é possível. A salvação vem somente “por meio da fé em Jesus Cristo”. Você não é o autor de sua salvação; ela é um dom de deus: apenas a soberana graça divina pode fazê-lo escapar de Seu justo e legítimo juízo.

Isso, sim, é boa nova, não é? Então, receba-a com gratidão. Desenvolva uma atitude de aceitar:

-Que a Bíblia é um sólido fundamento para a fé e a esperança, porque á a Palavra de Deus.

-Que Deus é o Criador de todas as coisas e que não sou um produto do acaso.

-Que sou pecador e que nada na terra pode aplacar minha sede de verdadeira felicidade;

-Que Deus me amou tanto que deu Seu filho unigênito, Jesus Cristo, para que suportasse o em meu lugar o juízo que eu merecia;

-Que só há salvação em Jesus Cristo e que não existe outro nome debaixo do céu pelo qual podemos ser salvos (Atos 4: 12).

Se você passará a eternidade com deus ou longe dEle só depende de sua decisão agora. Você não sabe o que irá acontecer amanhã e nem daqui há um minuto. Portanto, não despreze mais este convite do Salvador.

(continua)

Nenhum comentário: