sábado, 22 de março de 2008

PEOMESSAS DE DEUS

22 Março


[Abraão] não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus; e estando certíssimo de que o que Ele tinha prometido também era poderoso para fazer.

(Romanos 4: 20-21).

Fiel é o que prometeu. Ele disse: não te deixarei, nem te desampararei.

(Hebreus 10:23; 13:5).


PROMESSAS DE DEUS

Você procura a paz interior? “Qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á (Lucas 11:10).

Você tem problemas? “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de deus, que excede a todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus” (Filipenses 4: 6-7).

Você está doente? “Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8: 28).

Busca o caminho com oração? “Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos” (Salmo 32: 8).

Você se acha diante da morte? “Disse-lhes Jesus: eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá” (João 11: 25-26).

Você está em perigo? O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre” (Salmo 121:8).

Você carrega culpa? “Se confessares os teus pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purifica de toda injustiça” (1ª João 1.9)

“ Nosso Deus e Salvador Jesus Cristo... nos tem dado grandíssimas e preciosas pro,essas, para que por elas fiqueis partici-

pantes da natureza divina” (2ª Pedro 1: 1 e 4).

SÓ JESUS CRISTO PODE SALVAR O PECADOR, NÃO PERCA TEMPO BUSCANDO OUTRO SALVADOR. “EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉ VEM AO PAI SENÃO POR MIM. (João 14:6).

Nenhum comentário: