8 Maio
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito. Para que todo que nELe crer não pereça mais tenha a vida eterna.
(João 3:16).
A ESTRELA PRATEADA
Há sessenta anos, 9 de maio foi o primeiro dia de paz na Europa após a devastação da Segunda Guerra Mundial. Pouco depois disso, um pai andava nas ruas de uma grande cidade norte-amaricana com seu filhinho. Ambos notaram estralas prateadas pregadas nas janelas de várias casas. Isso significava que a família que vivia ali havia perdido um filho na libertação da Europa. Em algumas havia duas estrelas: dois filhos mortos. A criança começou a contar aquelas estrelas.
À medida que eles continuaram no caminho uma estrala se tornou visível entre dois prédios. O menino perguntou: “Papai, me diga: Deus também perdeu o Filho dEle?” Comovido, o pai apertou a mão de seu filho e respondeu: “Sim, Deus deu Seu filho para a nossa salvação.”
Deus sabia como as pessoas na terra receberiam Seu amado filho: com uma manjedoura em Seu nascimento e com uma cruz em sua morte. Ele sabia da inveja e do ódio dos líderes, dois insultos, das blasfêmias, dos açoites e dos cravos. Deus sabia de tudo isso, e mesmo assim Ele deu Seu Filho por amor à humanidade. Será que podemos medir esse amor? Deus provou “o seu amor para conosco
Caro leitor, o que de mais importante que me aconteceu foi ouvir a voz de Cristo, entende-la e aceitá-la, no mesmo instante recebi a paz de Cristo em meu coração, e, ainda ter a certeza de ter pela graça de Deus o perdão de meus pecados, e agraciado com a vida eterna
Extraído e adaptado do devocioNal BOA SEMENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário