quarta-feira, 22 de agosto de 2007

ISSO DURA SÓ UM POUQUINHO

Quarta-feira 22 Agosto
Porque ainda um pouquinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará
(Hebreus 10:37).
ISSO DIRA SÓ UM POUQUINHO

“Você não se sente cansada passando o dia inteiro num estande como esse?” – perguntou um rapaz a certa vendedora de grutas e legumes da feira.
“Bem, na realidade, isso dura só um pouquinho”.
“E quando o verão chega, como você suporta o calor?”
“Mas o verão também dura só um pouquinho.”
“Eu não entendo. Você diz que isso dura só um pouquinho, mas você passa anos e anos aqui na feira.”
“Mesmo assim, no que me diz respeito, tudo no mundo dura só um pouquinho.”
“Entendi o que você quer dizer! Mas qual a sua expectativa quanto ao porvir?”
“No porvir, eu espero entrar no descanso do povo de Deus. Em comparação com a eternidade, a vida na terra realmente dura só um pouquinho”.
“E como você tem certeza disso?”
“É simples! O Senhor Jesus é o caminho e é este o caminho que eu sigo. Eu pertenço a Ele e Ele a mim. E brevemente, irei vê-Lo, e isso não durará só um pouquinho”.
“Você tem alguma coisa que eu não tenho e sobre a qual nada sei. Em todos os meus estudos, nunca cheguei a esse ponto.”
“Mas você pode conhecer isso também. Eu aprendi essas coisas na Bíblia, nos evangelhos.”
“É, têm coisas sobre as quais preciso pensar!” – disse o homem, virando-se para ir embora.
“Mas o tempo que você tem para isso dura só um pouquinho” – respondeu a vendedora.
Caro leitor o seu tempo também é só um pouquinho. Pode findar hoje, cuidado.

Nenhum comentário: