sexta-feira, 17 de agosto de 2007

ORAÇÃO

Sexta-feira 17 Agosto

Aquele que fez o ouvido, não ouvirá? E o que formou o olho, não verá?
O Senhor conhece os pensamentos do homem, que são vaidade
(Salmo 94: 9,11).

ORAÇÃO

Para muitas pessoas, orar é recitar algumas frases decoradas. Oração, de fato, significa voltar-se para Deus, como uma criança se voltas para o pai. Milhões podem falar com o Senhor simultaneamente, pois nenhum de nossos pensamentos escapa à Sua atenção. Vários salmos de Davi confirmam isso: “De longe entendes o meu pensamento... Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tudo conheces” (Salmo 139: 2, 4). “O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos homens; da sua morada contempla todos os moradores da terra” (Salmo 33:13-14).
Orar significa contar a Deus todos os nossos sofrimentos, necessidades e preocupações. Mas também significa agradecê-lo. Podemos estar certos de que Ele escutará e, segundo Seu conhecimento do que é bom para nós, responderá. Deus fala conosco pela Bíblia e deseja que falemos com Ele por meio da oração. Deus é amor: o fato dEle nos ouvir já é prova suficiente disso.
O malfeitor crucificado próximo a Jesus lhe falou: “Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu Reino.” E o Senhor respondeu: “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso” (Lucas 23:42-43). Aquela oração foi a salvação para ele. E ainda hoje, todos os que clamam ao Senhor Jesus pedindo salvação certamente serão ouvidos.

Caro leitor. Por favor faça isso eleve o seu pensamento com sinceridade ao Senhor e fale dos seus problemas, podes crer Ele o ouvirá, não duvide creia soemnte.

Nenhum comentário: