sábado, 18 de agosto de 2007

A PERGUNTA DAS PERGUNTAS

Sábado 18 Agosto

E vós, quem dizeis que eu sou?E Simão Pedro, respondendo, disse: tu é o Cristo o filho do Deus vivo
(Mateus 165: 15-16).
Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna, e nós temos crido e conhecido que tu é o Cristo, o filho de Deus
(João 6:68-69).

A PERGUNTA DAS PERGUNTAS


O que você pensa de Jesus Cristo? Esta é uma pergunta muito séria, de fato, a mais importante de todas. Segundo o que você pensa de Jesus – isto é, se Ele é ou não o objeto de sua confiança e de seu afeto -Deus é com você ou contra você. Muitas pessoas que levam o nome de cristão só vêem em Jesus Cristo um homem melhor que os demais um mártir pela causa de Deus, um grande modelo e o fundador da religião do amor.
Outras pessoas reconhecem satisfeitas a Jesus como o único autor da salvação, o Salvador do mundo; mas não têm com Ele um relacionamento pessoal, e sua vida demonstra isso. De que servirão tais opiniões no dia em que prestarão contas a Deus?
Um cristão convicto não encontra dificuldade para dar uma resposta àquela pergunta: Jesus é o meu Salvador, meu Senhor, meu Mestre, meu poderoso Amigo, meu bom Pastor, meu Porta-voz diante de Deus. É minha razão de viver, minha esperança e minha bem-aventurança.

E você, o que pensa de Jesus Cristo?

Nenhum comentário: