sexta-feira, 24 de agosto de 2007

VOCÊ TAMBEM AMA AO SENHOR JESUS?

Sexta-feira 24 Agosto
Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro.
(1 João 4:19).
Se alguém não amo o Senhor Jesus Cristo, seja anátema; maranata!
(1 Coríntios 16:22).

VOCÊ TAMBEM AMA O SENHOR JESUS?

Recentemente eu visite um novo cliente. Ele era um grego que vivia em nosso país há muitos anos. Após ter concluído o negócio, começamos a falar sobre questões relacionadas à fé. Ele professou ser cristão. Para esclarecer melhor, peguntei-lhe: “Então você crê no Senhor Jesus/” Ele levantou seus olhos e disse: “Não apenas creio; eu O amo”.
Essa declaração, vinda do fundo do coração daquele homem, foi clara e convincente. É um infalível teste para saber se alguém é ou não cristão verdadeiro. Aquele homem amava Jesus Cristo, o filho de Deus, que o amou primeiro. O que motivava sua afeição por Cristo? Ele sabia que seus pecados tinham sido carregados e expiados por Jesus na cruz, e foi isso que fez com que o Senhor exclamasse. “Está consumado!”
Quando a terra tremeu e o sol escureceu, o Salvador morreu pelos pecados de todos os que iriam crer nEle e amá-Lo.
Agora, ainda há cristãos que não ousam dizer: “eu amo ao Senhor Jesus!”, pois sentem sua fraqueza e imperfeição. Eu tenho apenas que depositar aos pés do Senhor os fardos dos meus pecados e crer nEle de todo o coração. Ele então irá me aceitar e me fazer capaz de amá-Lo também.
Nossa pergunta é: você conhece e ama ao filho de Deus como seu Senhor e Salvador? Seu destino eterno depende do relacionamento que você tem com Ele. Por favor, leia os versículos do começo desta novamente e pense em como você está diante de Deus!

Visite : Estudo no Velho Testamento- www.alimentandoaalma.blogspot.com
Estudo no Novo Testamento- www.alimentandoaalma1blogspot.com

CULTO ON-LINA: www.pibrj.org.br

Nenhum comentário: