Terça-feira 21 Agosto
Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus
(Romanos 8:1).
E libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça
(Romanos 6:18).
APAZ DE DEUS QUE EXCEDE TODO
O ENTEDIMENTO
Sabemos como é difícil para o coração descansar com simplicidade inquestionável na verdade de Deus a respeito da remissão dos pecados, pelo sangue de Cristo exclusivamente. Os nossos pensamentos são muito baixos e convencionais para compreender o resplendor da graça divina. Estamos cheios de legalismo e de personalidade. Loucamente pensamos que podemos ajuntar alguma coisa àquilo que Cristo fez, quer isto tome a forma de obras, sentimentos ou experiências. Tudo isto deve ser posto de lado. Somente Cristo é a grande base, a rocha eterna, a torre de salvação.
O evangelho da graça de Deus, quando compreendido na sua plenitude divina, põe a alma em descanso, não apenas quanto ao passado, mas também acerca do presente e do futuro. Deus perdoa todos os nossos pecados, e não apenas alguns; e não somente os pecados, mas livra-nos do poder do pecado, como lemos acima.
Possamos nós apegarmo-nos a Cristo com um sentido profundo da nossa vileza e da Sua perfeição. Que possamos cobrir-nos, com efeito, da salvação oferecida pelo Senhor Jesus Cristo, enquanto estamos de passagem por esse mundo indiferente e infiel.
(Extraído de “exemplos da vida e da fé na vida e época de Davi”, de C.H.Mackintosh – D.L.C.
Visite o site: www.alimentandoaalma.blogspot.com - Velho Testamento
www.alimentandoaalma1.blogspot.com - Novo Testamento
CULTO AO VIVO: AOS DOMINGOS ÀS 10H00 E ÀS 19H00
www.pibrj.org.br
terça-feira, 21 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário