sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O SACRIFÍCIO DE NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO

Sexta-feira 26 Outubro
CRISTO JESUS VEIO AO MUNDO PARA SALVAR OS PECADORES
(1ª Timóteo 1:15).

O SACRIFÍCIO DE NOSSO SALVADOR
JESUS CRISTO

Alegra o coração ouvir de pessoas que têm diligente interesse pela vida e obra de nosso Salvador, Jesus Cristo. Contudo, muitos vêem nEle nada mais que um exemplo de verdadeira bondade e amor para com a humanidade, qualidades essas dignas de serem imitadas. Deveríamos nos perguntar: O real propósito de nosso Salvador consiste na melhoria das condições sociais?
Sua encarnação na terra, Sua vida e morte sacrificial na cruz do Calvário tiveram um propósito muito mais elevado: A salvação eterna do homem perdido. Seguem algumas provas bíblicas do caráter de sua oferta:
Um sacrifício salvador: “Que devo fazer para que seja salvo? – “Crê no Senhor Jesus e serás salvo (Atos 16:30-31).;
Um sacrifício purificador: “O sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado” (1ª João 1:7).
Um sacrifício expiador: “Ele é a propiciação pelos nossos pecados” (1ª João 2.2).
Um sacrifício conciliador: “E a vós outros também que, outrora, éreis estranhos e inimigos...agora, porém, vos reconciliou”(Cl 1:21-22).
Um sacrifício abrangente: “Deus, nosso Salva dor...deseja que todos os homens sejam salvos” (1ª Timóteo 2:3-4).
Extraído do devocional BOA SEMENTE.
Desde que a salvação está disponível a todos, por que não crê em Jesus Cristo?
Qual a finalidade da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, senão para provar que Ele é o Salvador , o Messias, O Filho de Deus prometido por Deus na Escritura Sagrada?
Eu o aceito e o tenho como meu Senhor e Salvador. Ele me garante a vida eterna com Deus. Eu optei por crer na Palavra de Deus.
Espero que você tenha a mesma oportunidade, ser convencido pelo Espírito Santo, de que, somos todos pecadores e por isso condenados ao castigo eterno. E que só podemos ser salvos por JESUS CRISTO.

Nenhum comentário: