sábado, 13 de outubro de 2007

RENOVAÇÃO DA MENTE

Quarta-feira 10 Outubro
Transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
(Romanos 12:2).


RENOVAÇÃO DA MENTE

Uma revista publicou recentemente um artigo intitulado: “O que as pessoas estão pensando hoje em dia ?” A conclusão do autor revelava resignação: “Estamos diante de um dilema: não podemos viver responsavelmente sem uma profunda reflexão – e infelizmente o nosso pensamento é errôneo e contraditório”.
A Bíblia não pode aceitar esta conclusão como decisiva. Ela nos exorta a renovar o nosso pensamento (veja romanos 12:1-2). Isso não equivale a lavagem cerebral ou manipulação. Tampou significa abdicar de nosso bom senso.
Deus nos dá a possibilidade de conduzir nosso pensamento segundo a Sua Palavra, a Bíblia. Se clamarmos pela vontade de Deus para a nossa vida, encontraremos na Bíblia a Sua resposta. Isso abrirá os nossos olhos --- e o nosso coração também! Por amor a nós, Deus entregou o Seu próprio filho. Em Jesus Cristo, Ele ofereceu a todos o perdão de pecados. Além do mais, temos na Bíblia a Sua ajuda e os Seus conselhos para enfrentar as situações pessoais do nosso dia-a-dia.
“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor” (Isaías 55:8).

Extraído do devocional BOA SEMENTE.


Visite o blog. www.alimentandoaalma.blogspot.com, e saiba como Deus fez o mundo.

Nenhum comentário: