quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A FORÇA DOS PEQUENINOS

3 DEZEMBRO


Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultastes estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aproveu.

(Mateus 11: 25-26).


A FORÇA DOS PEQUENINOS

Bill e Jenny Morris , um jovem casal de missionários da América do Norte, tinham sido enviados para um lugar particularmente difícil; a fronteira do Tibete. Poucos haviam ousado ir lá antes. A população estava mergulhada na idolatria; a moral e o estilo de vida deles eram deploráveis. Esse foi o relato de Bill acerca de suas experiências.

“Durante sete anos pregamos Cristo sem que houvesse nem um, a conversão sequer. Aprender a língua nos custou muito esforço, e cada dia tentávamos demonstrar àquele povo que os amávamos. Porém, eles jamais mostraram o menor sinal de confiança em nós.

Então, no sétimo ano, algo aconteceu: o nascimento de nossa filhinha. Quando nossa Betsy começou a engatinhar, os aldeões a observavam e riam. Quando ela aprendeu a falar, passou a se comunicar facilmente com as crianças da vila. Um dia ouvimos as crianças repetindo versículos e musiquinhas bíblicas que ensinávamos a Betsy.

Para nós aquilo foi um milagre. Quando tínhamos perdido todas as esperanças de alcançar o coração do povo, eles receberam o testemunho do Senhor Jesus pela boca de nossa pequenina filha. Deus a usou na primeira conversão. Desde então, há oito jovens que estão lendo o evangelho e se preparando para pregar entre seus conterrâneos”.

Extraído do Devocional BOA SEMENTE.

Culto On-Line aos DOMINGOS ÀS 10H E 19H

www.pibrj.org.br

Nenhum comentário: