terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O TESTEMUNHO DE CRISTÃO IDOSO

16 DEZEMBRO


Quanto a mim, contemplarei a tua face na justiça; eu satisfarei da tua semelhança quando acordar.

Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e florescentes

(Salmo 17:15; 92:14).


OTESTEMUNHO DE UM

CRISTÃO IDOSO

No século XIX, um jovem emigrou para a Nova Zelândia e voltou a Inglaterra na velhice. A viagem de ida havia levado meses por mar, a volta apenas dois dias de avião. Ele dormiu em Cristo com a idade de avião. Ele dormiu em Cristo com a idade de 110 anos. Um ano antes de falecer, ele deu o segundo testemunho:

“Está se aproximando o momento de entrar no palácio do Rei dos reis, que tive a hora de conhecer como meu Salvador, Senhor e Deus a 93 anos.

Será maravilhoso encontrar, após a ressurreição, homens famosos como Noé, Abraão, José, Moisés e muitos outros em seus corpos glorificados. Eu provavelmente ouvirei da boca de cada um deles como experimentaram a graça de Deus, a mesma que experimentei por tanto tempo.

Sim, eu terei um lugar junto deles. Mas quem eu contemplarei nesse glorioso lugar será o próprio Rei em Sua beleza.

Embora seja um pecador por meus atos e natureza, posso me alegrar pelo momento que sem dúvida será impressionante: quando serei introduzido em Sua santa presença. Será que não me sentirei constrangido lá? Não, porque meus pecados já foram completamente removidos por Aquele que ocupa o trono. “E terei a prova disso ao ver Suas mãos, Seus pés e Seu lado com as marcas dos sofrimentos que Ele suportou por amor a mim”.

Extraído do Devocional BOA SEMENTE.

Nenhum comentário: