sexta-feira, 21 de setembro de 2007

VOLTE PARA DEUS

Sexta-feira 21 Setembro

Tomara fossem eles sábios! Então, entenderiam isto e atenderiam para o seu fim

(Provérbios 32:29).

VOLTE PARA DEUS

Um dos piores acidentes na história da aviação ocorreu em 27 de março de 1977, quando dois aviões colidiram e 593 pessoas perderam a vida. Somente 60 passageiros sobreviveram. Havia um cristão em u dos aviões, o qual, mais tarde, fez o seguinte relatório daqueles momentos dramáticos:

Eu estava rodeado por pessoas que se tinham tornado tochas vivas e gritavam de dor. O que mais me afetava, contudo, era ouvir essas pessoas amaldiçoar e blasfemar contra Deus por causa do infortúnio que lhes havia abatido.”

Este sobrevivente acrescentou outro fato que nos deixa pensativos e tristes: “As pessoas continuam sendo o que elas são até o seu último suspiro. Se elas não experimentam nenhuma mudança pelo poder de Jesus Cristo antes da morte, não farão isso nos últimos momentos de sua vida.”

A esta altura gostaríamos de fazer a todos os nossos leitores uma pergunta muito seria: “Se você fosse envolvido num acidente amanhã, estaria pronto para encontrar com Deus ? Deus ama você! Ele não quer que nenhum pecador se perca, mas que todos voltem para Ele do caminho em que estão e vivam (Ezequiel 33:1).

Jesus Cristo “é o verdadeiro Deus e a vida eterna” (1ª João 5: 20). Ele disse: “Se não crerdes que eu sou, morrereis nos vossos pecados” e “Todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente” ( João 8:24; 11:26). Qual desses versículos se refere a você?

Nenhum comentário: