sábado, 26 de janeiro de 2008

EXPERIÊNCIA DE UM JUDEU

25 Janeiro


Saiba, pois, com certeza, toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem crucificasdtes, Deus o fez Senhor e Cristo

(Atos 2:364).


EXPERIÊNCIA DE UM JUDEU

Tome isso, seu judeu nojento!” Dizendo essas palvras, um colega de escola me deu um soco n a cara. Esse golpe me fez refletir e, cruelmente, me ajudou a tomar consciência de que eu era judeu.Pensei: - Puxa, é assim, que agem os cristãos!

Mais tarde, tive olportunidad de conhecer outros cristãos, os verdadeiros. Eu observei o modo como viviam e não me decepcionei. Eles me falaram de Jesus Cristo, nosso Messias, Cri, mas vacilei, e por fim segui i caminho que mais me agradava, sem Deus, até que uma grave enfermidade me deteve. No i íntimo sabia que Deus havia permitido essa doença para que eu fozesse um falanço da minha vida. Então orei: Oh, Deus, sejas tu quem fores, revela-Te a mim e eu Te darei a minha vida.

Durante minha recuperação, encontrei uma Bíblia. Comeceia a ler sozinho. Tive consciência de minhas faltras passadas e planejei expiá-las trabalhando em um kibutz em Israel.

Certo dia, quando pensava nisso, vi uma grande tenda. Sobre ela havia uma bandeirola com as seguintes palavras: “Jesus é o caminho, a verdadse, a vida. Ninguém vem ao Pai senão por Ele.” Decidi entrar. O orador daquela noite respondeu as perguntas que eu me fazia, a saber, que o perdão de Deus e a justiça se obtêm não por meio de esforços e das obras humanas, mas pela fé nAquele que conquistou nossa salvação na cruz.

Caro leitor creia em Jesus Cristo com seu Salvador pessoal e tenha a vida eterna.

Nenhum comentário: