terça-feira, 22 de janeiro de 2008

VIDA CRISTÃ

22 Janeiro


Pela manhã, ouvirás a minha voz, ó SENHOR: pela manhão, me apresentarei a ti, e vigiarei.

Ensina-me a fazer a tua vontade.

Ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade

(Salmo 5:3; 143:10;25:4-5).


VIDA CRISTÃ

Economizar tempo diminuindo o período de oração pela manhã é uma péssima idéia. É correr risco de que falte tempo parsa o trabalho do dia.

Deus não é uma garantia contra as tempestades da vida, mas uma garantia em emeio às tempestades.

O Custo da obediência não é nada em comparação ao preço da desobedfiência.

Que seu coraçãpo ore sem palavras, porém jamais que sua boca ore sem seu coração.

Se você não consegue tudo o que deseja, conte os benefícios que deus lhe concedeu e pense em tudo o que você já tem recenbido, mesmoo sem ter tido tempo de desejar.

As pequenas coisas se tornam grandes quando feitas para agradar a Deus.

Viva de tal maneira que quando as pessoas lhe conecerem também queiram conecer a Jesus, seu Senhor.

Não esperemos atdé deixarmos este mundo para nos desligarmos dele, nem até que estejamos no céu para conhecer as coisas celesdtes.

Vivamos hoje como se Cristo voltasse am amanhã.

Devocional BOA SEMENTE.

Nenhum comentário: