sábado, 12 de janeiro de 2008

MEU RELACIONAMENTO COM DEUS

11 Janeiro


Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante4 de Deus, pela oração e súplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guadará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus

Filipesnses 4:6-7).


MEU RELACIONAMENTO COM DEUS

Sim, o Deus infinitamente poderoso existe e se interessa por mim! Está aqui quando sou engolfado pela angustia e minhas orações se transformam e gemidos. Está aqui em sua grandeza, em Seu amor, fiel até que eu volte a aceitá-Lo como suprema autoridade que Ele, somente ele, Se encarrega de sua criatura. Eu sou Sua criatura!

A todaos os que vivem fechados em si mesmos, envolvidos com seu ego e os problem,as, a quem a agústia rói e as menhãs assustam, a Palvxara de Deus dá uma maravilhosa resposta: “Sabei que o Senhor é Deus; foi ele, e não nós, que nos fez povo seu... Porque o Senhor é bom, e eterna, a Sua misericórdia” (Salmo 100: 3 e 5).

Ter a Deus como o centro de minha vida, em vez de me fixar nos problemas, é o começo para eu viver em paz com os outros e comigo mesmo. É poder orar com alegria e esperança: “Senhor, Tu és maior que minhas maiores preocupações, e desejas solucioná-las. Ensina-me a ser submissp e a colocar minha confiança em Ti”

Devocional BOA SEMENTE.

Culto ao vivo aos domingos as 10h00 e ás 19h00

www.pibrj.org.br

Nenhum comentário: