segunda-feira, 9 de julho de 2007

IDOLATRIA E A DEPRAVAÇÃO DO HOMEM

feira 10 Julho

Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles. (Levítico 20: 13).

Idolatria e depravação dos homens – Carta de Paulo aos Romanos
cap. 1: 18 A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; 19 porque o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.
20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o se eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso indesculpáveis; 21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos (liderados pelo servidor Mor de Satanás de conformidade com a Palavra de Deus Gene Robison, bispo anglicano homossexual) 23 e mudaram a glória de Deus incorruptível em semelhança da imagem de homens corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; 25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura (Satanás o pai da mentira, o enganador, que veio para destruir a todos que lhe derem ouvidos) em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de sua relações íntimas por outro, contrário a natureza; 27 semelhantemente, os homens também deixaram o contacto natural da mulher, se inflamando mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. 28 E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticares coisas inconvenientes.
Concluindo o próprio Senhor Deus determina: Apocalipse 21.v.8 Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.

Prezado leitor, nada tenho contra você, a responsabilidade com sua vida eterna e só sua, o destino de sua alma é de sua responsabilidade somente sua e não de Deus ou dos santos, ou pastores, ou bispos, ou padres. Ao aceitar a Jesus Cristo você receberá o perdão de todos os seus pecados e então entrará no gozo da vida eterna com Deus, que Ele de ilumine e o ajude a entender a verdade dEle, que é Jesus Cristo, a verdade e ávida. Amem!



Nenhum comentário: