segunda-feira, 23 de julho de 2007

SIMPLES ASSIM

Segunda-feira 22 Julho

Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
(1 João 1:9).
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação
(Romanos 10:10).
SIMPLES ASSIM

Após me ouvir pregar, uma mulher se aproximou e perguntou: “O que é realmente a fé? Como posso entendê-la? E o que posso fazer para acreditar?” A consciência dela havia sido tocada; sentia-se culpada diante de deus e queria saber o que fazer para obter a verdadeira paz.
Ele estava imaginando que crer significava desistir de sua inteligência e razão. Lutando com isso, ela tomou coragem e veio até mim. Juntos, abrimos nossas bíblias e pedi que ele lesse os versículos acima.
“Você entendeu o significado desses versículos? E você acha que Deus quis dizer exatamente o que está escrito?” Perguntei.
“Sim, se Deus registrou isso em Sua Palavra, assim deve ser, pois Sua Palavra é a verdade”, ela respondeu.
‘”Bem, então, se você está convencida disso, tome posse da Palavra de Deus e descanse nela. Isso é fé. Deus garante Sua Palavra.
“É tão simples assim?, ela perguntou, hesitante. Ela começou a entender o que é fé agiu de acordo com o entendimento e achou paz no caminho da salvação, exatamente como Deus descreve na Bíblia.
“Mas não se esqueça de agradecer a Deus por perdoar seus pecados e por recebê-la como filha. E diga a seus amigos e conhecidos que você aceitou Jesus como seu Salvador”, aconselhei.

Nenhum comentário: