sexta-feira, 20 de julho de 2007

O SEGREDO

Sexta-feira 20 Julho

Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação.
(Salmo 69:19).

O SEGREDO

Aquela senhora estava gravemente doente e mal podia deixar o quarto. Sabia que não havia chance de ser curada. Apesar disso, parecia irradiar alegria e força. As pessoas sentiam falta dela quando não estava presente. Os descontentes paravam imediatamente de murmurar diante dela, os depressivos alegravam-se um pouco, e os que precisavam de conforto a procuravam.
Quando uma das pacientes foi visitá-la para lhe dar flores, aproveitou a perguntou para essa senhora: “Qual o segredo de sua vida? Sou cristã também. Pertenço ao Salvador. Mas tenho mais fases baixasa que altas Eu não consigo viver de força em força”. A senhora sorriu e sussurrou: “Há uma boa receita no Salmo 68, versículo 19.” A outra mulher respondeu: “Ah, conheço esse salmo. “Dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação.”“Sim, mas você omitiu a parte mais importante: o começo do versículo”.
De volta ao quarto, a paciente abriu a Bíblia no Salmo 68. Lá estava: “Bendito seja o Senhor”, ante ao resto do versículo.
Este então era o segredo da vitória!
Talvez você também tenha esquecido a parte mais importante. Você só clama ao Senhor quando está em profundo desespero e se esquece de louvá-lo em todos os outros dias? Se faz assim, não é de admirar que nunca tenha experimentado crescimento em sua vida espiritual. Siga o conselho do rei Davi: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios” (Salmo 103:2).

Caro leitor, como você se relaciona com o Senhor nosso Deus, agradece as bênçãos o só pede socorro na aflição?.

Nenhum comentário: