domingo, 8 de julho de 2007

A PERGUNTA MAIS IMPORTANTE DE TODAS

Domingo 8 Julho

Que pensais vós do Cristo?
(Mateus 22:42).

A PERGUNTA MAIS IMPORTANTE DE TODAS

Quais são os assuntos mais importantes em sua vida? Sua situação financeira, sua saúde, casamento, família? De fato, há muitas coisas importantes.
Jesus Cristo certa vez fez a pergunta acima para Seus contemporâneos. O que não imaginavam era que esta seria a pergunta mais importante para a humanidade. A resposta a ela define o futuro eterno de todos os seres humanos.
Dois mil anos se passaram desde então e a mesma pergunta ainda está sendo feita a cada um de nós. É surpreendente que a maioria das pessoas estejam inconsciente de Jesus Cristo realmente é. Elas simplesmente O colocam na categoria “religião”.
É uma atitude desastrosa confinar o filho de Deus às paredes das igrejas e templos. A Pessoa da qual estamos falando, um dia exercerá Seus direitos sobre todo o mundo, primeiro como Juiz, depois como Soberano. Esse fato é conhecido há séculos, e hoje multidões esperam Sua volta. Vários sinais mostram a proximidade do cumprimento do plano de Deus.
Quando Ele aparecer, a única coisa que irá contar é como as pessoas O consideram. A indiferença e a rejeição terão conseqüências sérias e fatais.
Para você isso soa inacreditável demais para aceitar? Então você terá de esperar que os eventos confirmem a verdade da Palavra de Deus.

Extraído do devocional BOA SEMENTE.

Nenhum comentário: