sexta-feira, 27 de julho de 2007

JESUS CRISTO - 0 QUE ELE SIGNIFICA PARA VOCÊ?

Quinta-feira 26 Julho

Mas ele [Estevão]... viu a glória de Deus e Jesus, que estava à direita de Deus, e disse: Eis que vejo os céus abertos e o Filho do Homem, que está em pé à mão direita de Deus
(Atos 7:55-56).

JESUS CRISTO –
O QUE ELE SIGNIFICA PARA VOCÊ?

Com alguma hesitação, Jacques, um jovem francês, parou em frente a um cartaz que divulgava um método de obter uma “mias elevada consciência moral”. ?Embora Jacques tivesse sido criado na fé cristã, ele foi atraído, fez contato, aceitou o convite e se viu preso a uma seita chamada “meditação transcendental”. Ele desiludiu de tudo, da sua profissão, família, de seus pais e saiu viajando, seguindo a um guru a quem devotava total obediência.
Na Índia, começou a estudar filosofia hindu, porém ficava surpreso com a completa indiferença de seu mestre em relação aos sofrimentos dos outros. Embora chocado, ele continuou a busca da felicidade baseada na abnegação.
Um dia, o mestre de Jacques foi obrigado a procurar ajuda de médicos ocidentais. Um deles era cristão francês. Jacques ficou feliz por ter a oportunidade de falar sua língua nativa. Certo dia, o médico lhe perguntou: “O que Jesus Cristo significa para você?” Jacques focou confuso com a pergunta. De repente, ele por causa de um incompreensível amor, não havia desistido dele durante todos esses anos de busca vãs. Foi um difícil retorno, que lhe causou muitas lágrimas de arrependimento. Ele encontrou a verdade, não um fraudulento engano de manipulação do pensamento, mas a verdade que veio de Deus, o Pai, e de Jesus Cristo, nosso Salvador. Essa verdade libertou Jacques e ele pôde encontrar a felicidade que tanto havia desejado. Essa verdade significa liberdade e amor.
Caro leitor eu pergunto: JESUS CRISTO – O QUE ELE SIGNIFICA PARA VOCÊ? – DE SUA RESPOSTA DEPENDE A SUA VIDA ETERNA!

Nenhum comentário: