segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

DEUS SE REVELOU

Domingo 23 Dezembro


Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos

(Salmo 19:1).


DEUS SE REVELOU

Deus, que habita na “luz inacessível”, é invisível ao homem ( 1ª Timóteo 6:16). Contudo, Ele Tem Se revelado de formas maravilhosas para nós, Suas criaturas. Primeiro pela criação, que nos mostra tanto Sua glória quanto Seu poder. Embora a criação tenha sdido profundamente afetada pela queda do homem no pecado, a beleza e o encantamento que há nela ainda são obnjetos de admiração e louvor.

Depois, Deus Se revelou a Seu povo Israel e lhes deu a lei. Assim, Ele mostrou Sua santidade. Quando fizer justiça nos fins dos tempos, todos os ímpios serão confrontados com Sua santidade e receberão a condenação eterna no julgamento.

Quando Deus enviou Seu único e amado Filho, Jesus Cristo, ao mundo, Ele revelou a graça e o amor que existiam em Seu coração por nós. “Deus nunca foi visto por alguém. O filho unigênito, que está no seio do Pai, este o fez conhecer” (João 1:18).

Deus permitiu que os homens condenassem e cricificasem Seu amado Filho, o qual certa vez afirmou: “Quem me vê a mim vê o Paio” (João 14:9). Será que Ele poderia mostrar Seu amor de maneira melhor que sacrificando Seu Filho pelos pecadores? Quão infinita é sua graça! Se crermos na obra realizada pelo Senhor Jesus na cruz, Deus perdoará todos os nossos pecados e Se revelará a nós como Pai.

Entregue a sua vida nas mãos de Deus atrevéz de Jesus Cristo, e você terá a vida eterna. Como entregar? Basta arrepender-se de seus pecados reconhecer os seus pecados e pedir perdão a Deus em nome de Jesus Cristo.

Espero que você o aceite e tenha a vida eterna.

Um comentário:

Danilo M. disse...

Amém... que palavra simples, poderosa e verdadeira!