domingo, 30 de dezembro de 2007

PERGUNTAS IM PORTANTES

Sábado 29 Dezembro


Espera, que te farei sabewr a palavra de Deus

( 1º Samuel 9:27).


PERGUNTAS IMPORTANTES

Para muiitos de nós, a rotina di´sria não permite um único momento de paz. Os desenvolvimentos técnicos cada vez mnais eficientes, a competição mundial e as mudanças políticas requerem uma reação imediata. Somando a tudo isso há a nossa expectativa de um padrão de vida elevado, que nos impele a buscar o bem-estar e as riquezas. Esse é o verdadeiro sentido da vida? Para onde este caminho nos cunduz? Você alguma vez considerou estas questões?

São momentos estranhos ou de contemplação habitual para você?A pergunta em pauta sobre o propósito de nossa vida é algo importante, decisivo mesmo, porque vai além da vida na terra e abrange o que vem depois da orte. Esse é, para lgumas pessoas, um tema desconfortávl. Desse modo, elas mergulham em distrações e prazeres quando têm alguns momentos para si mesmas depois da agitação de um dia de trabalho. Isso as impede de pensar em Deus. Nunca houve tantas opções atraentes de passsatempo e entretenimento com há hoje em dia.

Contudo, cada um de nós deve se perguntar: “O que fazer a respeito da salvação de minha alma mortal?” Todo aquele que não se voltar para Deus terá diante de sí um futuro qujo jorror é incomparavel. Eis poe que devemos parar e ouvir a Palvra de Deus, a qual diz: “Aos homens está ordenado morrerem um sá vez, vindo, depois disto, o juizo” (Hebreus 9:27).

A Bíblia nos ostra o único camimho de salvação: Jesus Cristo. “Não há salvação em nenhum outro;porque abaixo do cé não existe nenhum outro nome, dado entre os hoemns, pelo qual importa que sejamos salvos (Atos 4:12).

Devocional BOA SEMENTE.

Nenhum comentário: