terça-feira, 4 de dezembro de 2007

OUVINDO OS CONSELHOS DE JUDAS

Quarta-feira 5 Dezembro


Ouvindo os conselhos de Judas (continuação)

Vocês podem descobri-los pela maneira como agem, (Desviando dinheiros dos dízimos para sua contas particulares comprando imóveis em seus nomes ou de preposto (laranjas) tal com podem identificar uma árvore pelo seu furto. Vocês nunca confundirão uma videira com um espinheiro! Ou figos com cardos! As diversas qualidades de árvores frutíferas podem ser rapidamente identificadas pelo exame de seu fruto. Os falsos pastores e lideres que ai estão não podem ser entendidos como inocentes, pois eles foram postos por Satanás justamente para trazer escândalos, divisões e desilusões, aos incautos que teimam em continuar seguindo-os veja o que diz o Senhor Jesus Cristo “ NEM TODOS QUE FALAM COMO GENTE RELIGIOSA SÃO REALENTE ASSIM. TAIS PESSOAS PODEM SE REFERIR A MIM COMO “SENHOR”, PORÉM APESAR DISSO NÃO ENTRARÃO NO CÉU. PORQUE A QUESTÃO É SE ELAS OBEDECEM AO MEU PAI DO CÉU OU NÃO”. (Mateus 7:21).

Caro leitor muita atenção para o que segue dos lábios do nosso Senhor Jesus Cristo.

Mateus 7: 22 No Juízo muitos me dirão: ‘Senhor, nós falamos aos outros a seu respeito, e usamos o seu nome para expulsar demônios, e para fazer muitos outros grandes milagres’ 23 Mas Eu responderei: ‘Vocês nuca foram meus. (Pois eram membros das igrejas dos falsos pastores foram junto com os seus lideres rejeitados) Vão embora, porque as suas obras são más’. Pois seus líderes eram falsos mestres filhos do pai da mentira que é Satanás.

Tudo o que eles deixam atrás de si é vergonha e desonra, como a espuma suja deixada pelas ondas bravias ao longo da praia. Andam vagueando de um lado para outro (com seus ministérios mundiais, você sabe a quem isso se refere não? ) parecendo brilhantes como estrelas, mas adiante deles estão a escuridão e as trevas eternas que Deus preparou para eles e seus seguidores (o inferno ).

Creio que é o bastante para que você possa rever suas posições. Ficarei orando para que você consiga entender a Palavra de Deus. Amem

Nenhum comentário: