sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

QUÃO LONGE ESTÁ SEU DESTINO?

Sexta-feira 21 Dezembro


Nosso Salvador Jesus Cristo...aboliu a morte

(2ª Timóteo 1: 10).

Portanto, agora, nehuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus

(Romanos 8: 1).


QUÃO LONGE ESTÁ SEU DESTINO?

Os anos, dias e até os minutos de nossa vida passam diante de nossos olhos, enquanto o tempo qur nos resta inexorávelmente diminui. Quanto tempo ainda temos? Jamis saberemos. Porém, isso deveria nos estimular à preparação para o solene encontro com o Juiz, a quem prestaremos contas, Ele próprio nos adverttiu: “Prepara-te... para te encontrares com o teu Deus” (Amós 4:12).

Como nos prepararmos para tal cocasião? Podemos antecipá-la confessando diante de Deus que somos pecadores e aceitamos Seu perdão. Essa é a salvação que Jesus Cristo obteve para nmós por eio de Sua obra na cruz.

Cristãos quer genuinamente crêm sabem tanto quanto qualquer outra pessoa quando a vida deles no mundo irá acabar. Mas eles podem enfrentar a morte sem medo, porque já estão perdoados. A sentença do julgdamento já foi cumprida por outra Pessoa, o Senmhor Jesus Cristo. Portanto, a morte perdeu toda seu carga de terror para os crentes. Não é mais uma catástrofe, mas o caminho para um futuro m,aravilhoso.Não é a perda de todas as preciosidades deste mundo: a morte torna reais as bênçãos celestiais, as quais os cristãos tanto ansiaram em vida.

A morte é o portal que o cristão atavessa para receber a glória eterna, o descanço, a paz e a alegria pura e incenssante.

A pegunta é, quer queira ou não, todos vamos morrer. Meu amigo que destino há de ter tua alma, vida ou morte qual vais aceitar? A manhã pode ser muito tarde hoje Cristo te quer libertar. Indaga o ino do Cantor Cristão.

Nenhum comentário: