segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

ESTUDO NA CATRA DE JUDAS

Segunda- feira 3 Dezembro


A Lei de Deus não está subjulgada a vontade do homem nem será mudada por ele.

DE: JUDAS, servo de Jesus Cristo e irmão de Tiago.

Para: Os cristãos de toda parte, pois Deus e Pai escolheu vocês, e Jesus Cristo os tem guardado em segurança. Que vocês possam receber mais e mais da bondade, da paz e do amor de Deus.

Meus amigos muito queridos, eu estive planejando escrever-lhes alguns pensamentos a respeito da salvação que Deus nos deu, porém agora vejo que em vez disso devo escrever-lhes de outra coisa, instando com vocês para que defendam bravamente a verdade que Deus, uma vez por todas, entregou ao seu povo para conservar sem mudança através dos anos. Digo isto porque alguns mestres ímpios infiltraram-se entre vocês, dizendo que depois que nos tornamos cristãos podemos andar como quisermos, sem medo do castigo de Deus. (Leiam nos jornais os escândalos que eles trazem com seus comportamentos) O destino de tais pessoas já foi escrito há muito tempo, pois elas se voltaram contra o nosso único Mestre e Senhor, Jesus Cristo. (O comportamento e a vida de tais Pastores e Pastoras que dizem pregar a Palavra de Deus é totalmente falsa, voem a iludir os incautos e neófitos).

Para eles a minha resposta é esta: lembrem-se deste fato – que vocês já conhecem -, que o Senhor salvou da terra do Egito uma nação inteira de pessoas e depois matou cada uma delas que não confiou nele e não lhe obedeceu. E lembro a vocês aqueles anjos que antes eram puros e santos, mas que se voltaram voluntariamente para a vida de pecado. Agora Deus os conserva acorrentados em prisões de escuridão, aguardando o dia do juízo. E não se esqueçam das cidades de
Sodoma e Gomorra, e as cidades vizinhas, todas cheias de imoralidade de toda espécie, incluindo a paixão de homens por outros homens. Aquelas cidades foram destruídas pelo fogo e continuam a servir de advertência para nós, de que existe um inferno, no qual os pecadores são castigados.

Caro leitor aqui na terra neste mundo você tem o, livre arbítrio, na eternidade só prevalecerá a LEI DE DEUS E NÃO A DOS HOMENS.

A LEI DE DEUS JAMAIS SERÁ SUBORDINADA A DOS HOMENS.

{CONTINUA AMANHÃ).

Nenhum comentário: