domingo, 30 de dezembro de 2007

JESUS O PÃO DA VIDA! E JUSTUÇA DE DEUS.

Domingo 30 Dezembro


Eu sou o pão da vida; o que vem amim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede

(João 6:35).


JESUS O PÃO DA VIDA!

E JUSTIÇA DE DEUS.

Por todo o planeta, a passagem do ano velho e a chegada do ano novo é comemorada de várias maneiras. Enormes quantias de dinheiro são gastas com álcool e fogos de artifícios, e muitas organizações filantópicad argumentam que se esse dinmhairo fosser doado para saciar a fome dos povos carentes do mundo, um bem incomensu´ravel poderia ser alcançado.

Isso, sem dpuvida, é verdade, mas a fome, num sentido metaf´rico, não diz respeito somente a comida. Há milhões quer anseiam por amor, liberdade e uma direção na vida. Podem estes ser ajudados?

É claro que podem! O Senhor Jesus Cristo oferece “pão” a todos os famintos e explica o que isso significa. Precisamos “vir até Ele” com nossa fome ou necessidade. Crer nEle, o Único que morreu pelo pecado dde outros, traz salvação. A salvação é disponivel a todos. Mas não é apenas isso que Ele dá.

Cre no Senhor Jesus em em Su obra de slavação por nós é o começo de uma nova vidsa sob Sua direção e benção. Permita que o filho de Deus mude e dê forma à sua vida! Se você fizer isso, descobrirá que toda a sua fome e sede de amor e satisfação serão completamente saciadase.

Jesus Cristo não é apenas o “pão” que satisfaz nossa vida na terra. Os cristãos têm a confiaçã de que estarão com Ele na eternidade, salvos do julgdamento de Deus que virá sobre todos aqueles que rejeitam Sua oferta de graça e amor.

Essa confiança proporciona uma maravilhosa trtanqüilidade na chega do ano novo. Que contrata com a incerteza e preocupação com que muitos encaram o futuro!

Nenhum comentário: