segunda-feira, 4 de junho de 2007

DECISÃO DE VIDA OU DE MORTE

Sábado 19 Maio

Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência
(Deuteronômio 30:19).

DECISÃO DE VIDA OU DE MORTE

Estas palavras Moisés, o fiel servo de Deus, proferidas no fim de uma longa vida de muitas provações, contêm uma mensagem importante de Deus para o seu povo. Os céus e a terra eram testemunhas de que Moisés não tinha falhado em advertir o povo continuamente sobre a vida e a morte, a benção e a maldição. Como é solene a admoestação de Deus escolher a vida a fim de que pudéssemos entender o que realmente significa viver!
A mesma escolha está em suas mãos agora. É uma decisão para a eternidade. Você optará pela benção da vida eterna ou pela maldição da morte eterna? Nenhuma outra escolha é mais decisiva do que esta.
Qual será a sua escolha: viver sem Deus e terminar em juízo, ou viver com Ele na glória eterna no céu? Por favor, não tente evitar esta decisão! O Salvador de hoje será o Juiz de amanhã. Hoje você pode refugiar-se em Jesus Cristo, que está preparado para perdoar tudo o que separa você de Deus.
Não se sabe se você terá esta chance amanhã. Ninguém o pode dizer. Hoje é o dia que você pode decidir. Lembre-se do homem rico da parábola do Senhor Jesus (Lucas 12: 16-21). Ele pensava que ainda tinha muitos anos de vida e seria capaz de gozar do fruto de seu trabalho terrestre. Mas Deus o chamou de louco: “Louco, esta noite de pedirão tua alma”. Quando este momento chegar, e ele chegará para todos, felizes os que forem “ricos para com Deus” (Lucas 12: 21)
TOME HOJE A DECISÃO CERTA, ACEITE O SENHOR JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR, E TENHA A VIDA ETERNA.

Nenhum comentário: