segunda-feira, 4 de junho de 2007

PRECISAMOS ACEITA (2)

Sexta-feira 18 Maio

Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos inteligentes
( 1 Coríntios 1:19).

PRECISAMOS ACEITAR (2)

Durante a pregação, aquele jovem estudante chamado Grenfell, sentiu todos os alicerces nos quais confiava se abalando: sua religião, sua educação, suas maneiras perfeitas, seu caráter e sua posição social. A fundação da vida dele estava ruindo. Tudo o que sobrou foi a revelação de que ela era um pecador que somente podia chegar a Deus pelo sangue de Jesus Cristo. Grenfell concluiu: “Esse homem tem alguma coisa que eu não tenho.” Naquela noite, foi embora profundamente impressionado.
Algum tempo depois, ele foi convidado a ouvir os irmãos Studd, famosos evangelistas. Assim que sentou, percebeu que chegara o tempo de agarrar o que precisava. Ao final da reunião, o pregador pediu que todas as pessoas que desejassem entregar a vida para Jesus se dirigissem à frente.
Grenfell sentiu um enorme desejo de ir, mas pensou se realmente conseguiria ser uj cristão. Então, um jovem marinheiro se levantou. Grenfell pensou em como o rapaz seria tratado no navio se testemunhasse de Jesus Cristo. Em seguida, ele mesmo se levanta e foi à frente.
Aquela decisão se tornou um divisor de águas na vida de Grenfell. Logo ficou claro que a conversão dele era genuína. Após terminar seus estudos, ele foi trabalhar nos navios pesqueiros que atuavam no Mar do Norte e na costa da Irlanda como médico. Ele não apenas tratava das necessidades físicas das tripulações, mas também das espirituais, e se tornou um farol que indicava a vida eterna para muitos daqueles homens.

Caro leito, como Deus usou o jovem médico Dr. Grenfell, quer usar você, basta que aceite a Seu Filho Unigênito com seu Salvador pessoal e Ele transformará sua vida em uma benção para muitos. Aceite-O e serás eternamente feliz. Que o Senhor te abençoes. Amem.

Nenhum comentário: