quarta-feira, 6 de junho de 2007

DESESPERO - A 50 CENTÍMETROS DO CHÃO!

Sexta-feira 25

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa
(Atos 16:31).

DESESPERO ---
A 50 CENTÍMETROS DO CHÃO!

O evangelista C.H. Spurgeon certa vez contou a história de um homem que se perdeu no escuro. Ele pensou que tinha chegado à beira de um precipício e ficou com medo de cair. Então se agarrou firmemente ao galho de uma velha árvore, convencido que, se descesse, cairia nas rochas. Ele ficou no galho, suando, com as mãos e braços doendo. Finalmente, não conseguiu mais agüentar e escorregou --- a menos de cinqüenta centímetros --- caindo numa grama macia, onde permaneceu são e salvo até amanhecer o dia!
Algumas pessoas que desejam ser salvas do inferno agem da mesma maneira. Elas se sentem desesperadas e se agarram a qualquer coisa que lhes possa dar uma sensação de esperança ou segurança.
Contudo, a Bíblia nos diz para colocarmos nossa fé em Jesus Cristo. Podemos simplesmente nos lançar em Seus braços. Ele mesmo disse: “O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora” (João 6:37). Então pare de tentar procurar por algo mais que não seja Jesus Cristo! Largue seja o que for: sua justiça própria, seus sentimentos ou até seus ritos religiosos! Confie sua vida ao Senhor Jesus e você será salvo.
Creia na obra de redenção que Jesus realizou na cruz e no sangue que Ele derramou para lhe dar a paz! Arrependa-se de seus pecados. A Palavra de Deus afirma: “Mas a todos quantos o receberem deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome” (João 1:12).
Quem crê no filho de Deus, recebendo-O no coração e na vida, pela graça torna-se filho de Deus e está seguro por toda a eternidade.

Caro leito, não deixe para outro dia, hoje é o dia, amanhã pode ser muito tarde.
Extraído e adapita do devocional BOA SEMENTE.

Nenhum comentário: