quinta-feira, 14 de junho de 2007

VOCÊ PODE ENTRAR

Terça-feira 12 Junho


Nenhum deles, de modo algum, pode remir a seu irmão ou dar a Deus o resgate dele ( pois a redenção da sua alma é caríssima, e seus recursos se esgotam antes)
(Salmo 49: 7-8).

VOCÊ PODE ENTRAR

“Nunca vou entender por que Alguém que tentou levar uma vida honrada, não deveria ter mais chance de chegar ao céu que um criminoso”, uma senhora afirmou.”Será mesmo que Deus não faz nenhuma distinção?”’
Imagine que queiramos visitar uma exposição. Os ingressos custam cinco reais, mas você tem apenas dois e eu não tenho nada. Qual de nós tem mais chance de entrar? Obviamente nem eu nem você/ Uma pessoa de bem não tem mais direito ao céu que alguém que levou uma vida completamente errada. Agora, se um amigo percebesse nossa dificuldade e comprasse ingressos para nós, o que aconteceria então? Nós entraríamos na exposição, é óbvio!
Não é diferente com a salvação. Jesus Cristo veio para morrer na cruz e pagar o preço pela nossa admissão no céu. Ele nos oferece o “ingresso” porque é impossível para nós comprá-lo. Não confie em suas “boas obras” e recuse a generosidade de outros! Assim você não irá entrar! O Senhor Jesus pode voltar a qualquer momento, e então o portão será fechado. Você já tem o seu “ingresso”? A Palavra de Deus afirma: “ Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23).“Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores” (1 Timóteo 1: 15).

Que destino há de ter tua alma, hoje Cristo te quer liberta de todos os teus pecados.

Nenhum comentário: