sexta-feira, 15 de junho de 2007

O CÉU FALA À TERRA

Quinta-feira 14 Junho

Desde a tua meninice, sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para salvação, pela queem Cristo Jesus. Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça

(2 Timóteo 315-16).

O CÉU FALA À TERRA

Os melhores trabalhos científicos ficam ultrapassados após alguns anos, porém, a Bíblia a fica obsoleta.

Os ímpios tentam desesperadamente enfraquecer a mensagem nela contida, sem, entretanto, conseguir que uma única linha caia em descrédito.

Homens inteligentes usaram a sabedoria que tinham para tentar destruí-la. Ela foi posta em dúvida, ridicularizada, queimada e condenada. Mas, como a bigorna do ferreiro, ela desgastou os martelos que a golpeavam.

A Bíblia condena o pecado, mas mostra ao pecador o caminho da salvação. Deus Se revela em suas páginas e nos apresenta o Senhor Jesus. Pela Bíblia, Deus fala à humanidade; o céu fala à terra.

Leia a Bíblia! Você conhecerá melhor o Deus Todo-poderoso, que nunca muda e é infinito em sabedoria, bondade e misericórdia. Ele é i santo e justo Deus, cuja autoridade abrange todas as coisas e que sempre cumpre os Seus propósitos. Você descobrirá como Deus considera o pecador e aprenderá a temê-lo. Mas também aprenderá que Ele deu o Seu Filho, Jesus Cristo, para nossa salvação.

A Bíblia não fala somente da mensagem da salvação. Ela descortina todos os planos de Deus a fim de que todo aquele que crê seja abençoado.

Nenhum comentário: