quarta-feira, 6 de junho de 2007

DEUS FAZ TUDO NOVO

Quarta-feira 23 Maio

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê
(Romanos 1: 16).

DEUS FAZ TUDO NOVO

Para o poder ser efetivo, é preciso que seja aplicado a alguma coisa. E não é diferente com o poder de Deus. Ele existe, mas apenas pode se manifestar no coração e na vida das pessoas que aceitam Jesus Cristo como salvador.
Há jovens que foram viciados em drogas, a quem ninguém podia ajudar. Mas agora estão libertos. Eles permitiram que Deus aplicasse Seu poder às suas vidas arruinadas. Anteriormente, viviam no total desvario. Hoje, eles se tornaram novas criaturas em Cristo.
Há pessoas que testemunham que, pela Palavra de Deus, encontraram consolo e alegria em meio à mais profunda dor, e esperança no desespero. Vimos indivíduos egoístas que se transformaram ao fazer de Jesus o centro da vida deles. O egoísmo deu lugar a um amor pronto a fazer sacrifício.
Abra sua Bíblia e você ficará surpreso em ver como isso tem acontecido! As pessoas têm mudado por meio da intervenção do próprio Deus. Elas deram a Deus uma chance de transformá-las em seres totalmente novos. Você também que dar a Deus essa oportunidade?
Deus deseja melhorar você. A essência da nossa natureza humana é incorrigivelmente má e inútil para Deus. No entanto, pela ação de Sua Palavra e Seu Espírito, o Senhor efetua o novo nascimento em todos os que se voltam para Ele sinceramente e lhes dá uma nova vida.

Nenhum comentário: